Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

O Projeto Final....

O Projeto Final...agregar!!! essa era a palavra que não saia da minha cabeça....agregar os conhecimentos....e também valor ao Coral Sol......e como nessas horas tudo é tudo...e tudo veem a cabeça....lá fui eu montar meu primeiro mapa mental....rs rs
Depois o que seria o esboço da minha segunda prancha....


e a terceira.....

mais a minha queridissima professora Dani Spada com seu senso crítico aguçadissímo....vetou!!!
Snif....snif...com a ajuda dela ...   tive que recomeçar....buá buá!!!!
recomeçando em cima de novos conceitos que a Dani me explicou meu projeto final ficou assim ó!!!!

Primeira prancha...e primeiro mapa mental...onde eu colocaria todos os ensinamentos e conhecimentos adquiridos durante essa disciplina.....é um exercício muito gostoso onde selecionamos tudo que nos remete a palavra central....

então essas são as imagens que me eu associei a palavra escolhida......INOVAÇÃO!!!!

meu terceiro mapa fajuto....e errado....fiz uma confusão tremenda na elaboração e ele realmente está errado.....Dani foi uma confusão realmente....erro grosseiro de interpretação......aff!!!

na quarta prancha eu coloquei o meu objetivo, a minha justificativa e é claro o meu produto....

aqui mais próximo para que vcs possam visualizar.....

quinta prancha....descriminação de materiais utilizados e tb da paleta de cores...

sexta prancha....o meu projeto desenhado de forma clara e linda...afinal foi emcionante realizar a minha primeira perspectiva....ainda que com muitos erros...rs rs mais é errando que se aprende....e eu amei....o único chato foi que resolvi colcar com cola branca e o papel manteiga colou todo...e enrugou....fiquei triste mais não havia mais tempo pra recomeçar....com isso mais alguns conceitos que levarei pra minha profissão: não deixar nada pra ultima hora~, contar com imprevistos, e planejamento sempre!!

sétima prancha....análise de mercado

bem de pertinho pra visualização.....

oitava: pontos positivos e negativos desse projeto...é sério....o trauma do Coral Sol ocorreu e não foi só em mim....acho que reverteu em toda família.....rs rs Meu assunto nos almoços familiares era o Coral Sol..e mais ainda....tinha uma vontade enorme que todos me compreeendessem....rs rs Acho que agora vai....rs rs

+ e -

Conclusão.....que nada mais é que uma auto-análise.....as palavras falam por si....rs rs



Minha representação gráfica.....louca....que teve uam colcaboração mega especial....do meu queridíssimo fotógrafo Marcelo Bruno....que estava no sossego do seu lar quando eu resolvi atormentá-lo com a idéia de colocar o bendito Coral Sol...nessa foto....rs rs ele mesmo não gostou....mais eu amei o resultado....pq deu pra ter uma idéia´legal de como seria...rs rs Obrigada meu querido.....!!!

Meu projeto final...tem todo um processo de inspiração...que foi movimentado por um outro processo, o de elaboração de uma idéia...partindo de um complexo processo craiativo....escolhi por dar a cara da Vila do Abrãao...uma nova entrada...um novo pórtico.....algo que pudesse agregar e diferenciar o produto Coral Sol...e é claro conferir-lhe exclusividade.....sendo assim nada mais apropriado do que colocá-lo na entrada da Vila onde o projeto referencia esta instalado....trasformei a entrada da Vila do Abraao em um local de chegada de impacto visual...tanto durante o dia como a noite...onde acima do chão preparado exclusivamente para acomodar exemplares de Corais,  foi colocado uma outra camada de vidro temperado e mais um grande projeto de iluminção e impacto....causando aos visitantes da Ilha não só curiosidade mais também desejo de possuir um Coral Sol, ou até mesmo de conhecer e incentivfar o projeto....sendo assim divulgando-o de uma forma inovadora....
 Fiquem com o meu mais novo filho....cansativo, trabalhoso, mais reconpensador....apesar de não ter ficado como eu gostaria....mais dá próxima tem mais vc vai ver !!!!

Ah!!! Agradecimentos especiais a usurpadora do meu sossego....das minhas noites de sono....de relax....e de mais um montão de outras coisas....mais que me fez olhar ao redor de uma outra forma....com um novo olhar...fez com que eu me despreendesse de alguns modelos mentais....e entender outros....trouxe em mim uma capacidade absurda de observação e crítica.....uma curiosidade instigante.....uma criatividade inquieta....obrigada Dani....por resgatar em mim a criança que eu havia abandonado....rs rs

A felicidade reside na alegria de realizar e na vibração da força criativa.
Franklin Delano Roosevelt

Nem sei se vou passar, espero que sim....mais já valeu por ter tido a oportunidad de ter te conhecido.....Obrigada!!! beijossssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário