Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

Mapa Mental....

A aula que eu trago hj é nada mais nada menos do que autoconhecimento....ou reconhecimento....descoberta de tudo que nos impressiona e chama atenção....
Trata-se de algo muito simples...que se formos pensar fazemos quase que a todo momento...de forma involuntária e aleatória...mais não observamos tal processo....
Através das páginas de revistas devemos nos atentar para as figuras mais representativas...ou que nos chamam mais atenção de imediato...eu como sempre...amei um milhão de coisas...mais fiz questão de pegar leve...afinal...eu sempre exageroooo!!!
Espero que gostem...ele realmente traz um pouco de mim....
Simples? Mas com muito conteúdo...pq como a Dani mesmo diz....isso deve ficar bem claro....se não estiver Beeeem claro...erão surgir dificuldades futuras....e isso eu tenho certeza  que ninguém quer....afinal desafio...é tudo que queremos!!!!
Grande beijooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário