Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Poesia para se libertar....

"Aiiii sou péssima com poesias....."
essa foi a minha frase logo que a Dani (professora tá gente!!) pediu que elaborassemos uma poesia pra próxima aula....e sempre fui mesmo....sempreeee achei chatoooo....piegas...brega!!!
Mais admito que tudo faz parte de um processo criativo e a nova ordem da minha vida é observar...observar...observar....TUDOOOO!!! Para a partir disso...criar....
na verdade sempre fui muito observadora...embora falaaante!!! Dizem que quem fala muito não observa as coisas....talvez eu seja uma exceção....tenho milhões de olhos....rs rs Vejo quase tudo ou pelo menos tento...estou atenta aos detalhes...que eu considero definitivamente que fazem toda diferença....!!! Adoro um detalhe...e acho que poesias estão diretamente relacionadas aos detalhes, esses que se referem a diversas coisas....sejam elas sentimentos....amores...paixões....desilusões....ah!! sei lá!! Um montão de coisas....
Tá vendo...como só consigo "linkar" poesias com coisas tristes....
Uma constatação....onde existe muito sentimento...fatalmente existirá muito sofrimento....
Bom....vamos ao que interessa...fui pra casa com a missão de criar a tal poesia que deveria se remeter ao sentimento que tive na tal aula voltando a ser criança....
confesso que não participei dessa aula...mais confesso mais ainda que estou muito empolgada em deixar meu blog todo arrumadinho (como tudo na minha vida...quase um TOC isso!!!) aff!! E por isso resolvi...esboçar algo pra deixar aqui pra vcs.....meus queridos amigos leitores e seguidores...nossa até parece que tem muita gente aqui né!!!???? KKKKK.......um dia irá de ter!!!!!! Fé Nissoo!!!! rs rs

Voltar a ser criança...
como fazer isso se eu nunca deixei de ser...
Senti como um resgate...
...de sentimentos fortes...
... que estavam guardados em meu peito...
qurendo explodir...e sair...

que delícia poder ser quem sou...
...delícia poder me expressar...
... como sempre quis...

que medo de errar novamente...
que vontade de aprender...
que curiosidade...
que mix de sentimentos...
 ... emoção...

que maravilha poder renascer...
para uma nova oportunidade de ser feliz....
crescer...de amadurecer!!!

Aiiii....nem acredito!! Foi mais fácil e gostoso do que eu esperava!!!!
Bom poder compartilhar tudo isso!!!
Beijo grande pra todos!!!
Trabalhinho de casa....criar um animal imaginário!!!! Aguardem!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário