Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha primeira postagem...

Olá....para todos!!!  O meu Bem Vindo vai pra todo mundo mais especialmente pra mim mesma....sim pq sinto neste momento uma sensação de renovação...de uma nova fase...isso se deve a muitos fatores... um deles talvez seja a luta que travei para não entrar nesse mundo da "blogosfera" ou " blogmania", como queiram, mais eis que a minha  mais nova paixão...minha nova faculdade me fez quebrar o meu primeiro paradigma, preconceito...ou quem sabe bloqueio que eu mesma criei... sim uma das minhas tarefas diárias, trabalhinho de casa...mostrar disciplina e comprometimento com a vida acadêmica...e como fazer isso no mundo atual? Nada melhor que um diário virtual...um blog!!! meu blog visa relatar a experiência de estar em uma aula de laboratório de criação....é isso que pretendo através de meus futuros posts transmitir...trazer para o mundo virtual o que só podemos sentir estando presente...
espero conseguir....e vou conseguir...afinal: "Impossível só define o grau de dificuldade"
Espero vcs por aqui.....beijooooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário