Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um animal pra chamar de meu....meu bichinho imaginário!!!

Qual é a objetivo dessa aula?
Criar um animalzinho imaginário....ou seja, algo que exista somente na sua cabeça....na sua imaginação....vamos colocar a cabeça pra trabalhar....
logo de cara eu sabia que queria algo com formas organicas....e além disso que tivesse uma ar bem infantil....afinal se tratava de um animalzinho do "bem"....rs rs
Observa daqui....observa dali....ai ai como estou evoluindo esse meu processo de observação.....hj posso dizer que tudo que vejo faço um registro...no meu HD interno....e como é bom isso!!
Um dia em um futuro próximo....qd estiver decorando...lembrarei que esse processo foi contruído desde o início dessa forma....pedaçinho por pedaçinho...e quem sabe o meu animalzinho imaginário não seja um verdadeiro amuleto nessa nova etapa da minha vida....!!!
Eis que surge o LULY DEL

Nesse caso como vcs podem perceber...tive uma colaboração muito especial...minha gatinha Pipoca....
até que meu animalzinho é engraçadinho né?!

Vou listar as características dele....

Nome: Luly Del
Sexo: Feminino
Família: Borrachas e apagadores
Locomoção: Fricção
Alimento: Elimininando pensamentos ruins
Reprodução: Através de rabiscos
Hobby: Incentivar criações
Personalidade: flexível e bem humorada.

Achei Fofo!!! Achei gostoso criar um animal pra chamar de meu....
estou cada vez mais descobrindo que posso criar um mundo só meu....um espaço onde tudo é idealizado por mim....e como eu gosto disso!!! Um lugar surreal!!! Apenas pra me divertir e ser feliz!!!!

Beijosssssss...até a próxima!!!

Ah!!! Só pra ressaltar que alguns posts vão ter a mesma data de postagem...pq estava enrolada com meu tempo e por isso escolhi por organizar tudo de uma vez....então estou organizando as aulas em sequencia...até acertar com a ultima aula....até!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário