Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Recortando a vida....

Nesta aula tínhamos que recortar aleatoriamente figuras que nos chamassem atenção... muito fácil diga-se de passagem afinal sempre fazemos isso ao ler e folhear uma revista...

Pois bem revistas folheadas...figuras devidamente recortadas...como eu gosto disso!!!
Chegamos na aula da Dani...e ela nos pede para reunirmos as figuras e selecionarmos de acordo com os tipos e gêneros...uma galera amontoada em cima de uma mesa enorme ( o pessoal de moda deve saber o nome certo daquela mesa!! rs rs ) e imaginem??!! Só um monte de figuras separadas....rs rs e um monte de tagarelas...blá blá...


Então é aí que entra a nossa querida professora mega criativa...e explica a proxima etapa...colar em uma espécie de Biombo....todas as figuras...seja de que forma for....obecendo algum critério...que poderia ser escolhido por nós mesmos...eis que lá se forma mais um aglomerado de alunas...afins de colocar a mão na massa....então cadê a cola??? Eu....já louca pra colar tudoooo....rs rs

Colocando a mão na massa....

Só pra deixar registrado vou colocar uma foto do Biombo antes e depois dessa deliciosa aula de recorte, cola...e fofoca...e futrica...rs rs

Biombo antes

Biombo depois
O outro lado do Biombo ficou para a turma B tá gente....?? Antes que alguém me pergunte....rs rs
Acho que o resultado ficou bem legal, apesar de não termos obedecido nenhum critério aparente...apenas o da percepção e união de formas...

E para finalizar a nossa aula..a entrega do nosso Bicho, monstro, idealização, imaginação...sei lá...o que vc quiser que seja...sabemos que deveria ser imaginário....e eu não conseguia pensar em outra forma que não fosse essa....minha terapeuta que o diga...rs rs



Fim de mais uma aula de laboratório de criação...muita diversão, alegria, criatividade rolando solta....
e como sempre uma vontade enorme de "quero mais"!!!

Profe....Carol, eu e Uaya



Fim de mais uma aula...fotinha básica com a incentivadora do nosso lado mais criativo....!!!
Beijos....até o próximo post!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário