Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Tal Biombo...e a nostalgia!!

E pra quem achou que a Dani ia ficar só no tal biombo...se enganou redondamente....próxima aula....
De posse de um papel vegetal ou manteiga, sobrepor as figuras coladas aleatoriamente no biombo e com isso ir criando forma através da união de figuras interligadas...muito gostoso e fácil de fazer....a unica parte desagradável era conseguir arrumar um espaçinho diante de tanta gente....foi quando alguém teve a brilhante idéia de deitar o tal biombo..criando assim mais espaço para todo mundo....vejam só!!!
Pra variar a nossa aula é sempre uma diversão...e por isso aproveitamos para nos conhecer melhor, trocar experiências, conhecimentos, e ajudar uns aos outros...
Como não poderia deixar de ser acabamos por nos identificar mais com algumas pessoas...e com o Max não foi diferente...engraçado estava começando a escrever este post e o celular toca...quem é??? Max....claro!!!
Então toda quarta...diversão na certa com ele que já ganhou um espaçinho todo especial no meu coração...



Então trabalho iniciado com muito custo e falta de espaço...e uma confusão mental, uma ansiedade por fazer o certo....sabendo que tudo tem muito mais a ver com sensibilidade e pontos de vista....do que com regras e paradigmas...

eis que surge o meu primeiro esboço de figuras sobrepostas...

Desenho feito através de figuras misturadas...

         Se vc não entendeu bem o que significa isso...vou tentar expilicar como funciona...com o papel vegetal que é um pouco transparente....sobreponha o papel em cima de todas figuras coladas anteriormente de forma aleatoria....sendo assim tudo vai começar com um arco....depois se emendar em uma roda de bicicleta, depois em um pedaço de um batom, um salto de um sapato....e assim vai...e a figura vai se emendando....e formando uma nova figura....com outras formas....outras características...tudo incrívelmente criado a partir de um ponto e um momento de sensibilidade...
Mais pra que isso?? Onde isso vai chegar....??

sim agora é a parte boa....

devemos unir esse novo desenho, forma....ou figura...como queira chamar a uma foto escolhida anteriormente...no meu caso como não poderia deixar de ser....havia escolhido a foto do meu amor...Naomi....essa coisa mais linda que vcs vêem a seguir...




Tudo bem....mais como relacionar a foto com o desenho anterior....e ainda mais....fazer um mapa mental dessa mistura toda...???

Então me veio a cabeça: Qual o meu objetivo?? Eternizar...concretizar o nosso amor eternamente...!!

E como materializar isso tudo através de um objeto???

Criando o banco Naomi....
Banco Naomi
O Banco Naomi é uma representação de tudo que sentimos durante todo o tempo que convivemos...enquanto a minha pequena Naomi esteve aqui comigo...ela era muito especial, e por isso trouxe e deixou muito momentos bons...

Muito bom poder expressar minha saudade, meu carinho, meu amor...por este ser que me deu o amor mais puro e sincero desse planeta....Naomi mamãe te ama eternamente!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário